Meus queridinhos da MAC

1
Oi minhas lindas, tudo certinho? Como está o feriado?
Hoje eu vim trazer para vocês o swatch dos meus batonzinhos da MAC.
Como vocês já sabem, a qualidade dos produtos da MAC, sobretudo a dos batons, é maravilhooosa. Além de terem uma cobertura intensa, uma super pigmentação e um cheirinho delicioso de baunilha, característico da marca, os batons duram horrores na boca!
Ao total tenho 11 batonzinhos, e os tons variam entre rosas e nudes.


Apesar de o preço dos produtos serem nada convidativos, tem alguns produtos que eu considero que valham a pena para quem gosta muito de makes e pode investir um pouquinho mais, como os batons... Mas há outros produtos da marca que na minha opinião podem ser subtituídos tranquilamente por produtos mais acessíveis que fazem o mesmo efeito e muitas vezes até melhor!
Mas então vamos aos swatches...

 
 
Da esquerda para a direita: Angel, Snob, Pink Plaid, Saint Germain, Viva Glam Nicki Minaj e Up the Amp;

Como vocês já devem ter percebido eu AMO batom rosa...rs, acho que fica super lindo e feminino!
Destes batonzinhos os que eu indicaria para você que está procurando um batom rosinha, mas versátil que combina com todos os tipos de make, com certeza é o Angel e o Snob, eles são lindos, e podem ser usados tanto com um olhão como com uma make mais simples. SUPER recomendo!
O Pink Plaid é um rosa queimado com acabamento matte, perfeito para as meninas que curtem batons rosa, porém não tão acesos, mais discretos.
Mas para as meninas mais ousadas, que gostam de chamar a atenção para a boca na maquiagem a minha dica seria o Saint Germain ou o viva glam Nicki Minaj, mas este último fica mais dificil de encontrar por ser de edição limitada ;/
O Up the Amp é um roxo uva, é um batom bem ousado e um pouco complicadinho de ser usado, mas não deixa de ter seu charme.
Vamos aos tons nudes...

 
 
Da esquerda para direita: Myth, Honey Love, Viva Glam II (não é o da Lady Gaga), Faux e Soft Sable;
 
O famosinho Myth é aquele batom "apaga a boca", em pessoas de pele clara ele realmente apaga totalmente a boca, é um batom lindo para usar com um olhão!
O Honey Love é uma ótima opção para quem gosta de  batom nude, mas não quer que sua boca "desapareça", é um batom de acabamento matte que pode ser usado com qualquer make.
O Viva Glam II, é muito parecido com o Honey love, só que ao invés de ser matte tem acabamento com um pouco de cintilância, além de ser um pouquinho mais escuro.
Já o Faux, é um tom terroso com um fundo de rosa queimado, é mais forte que os anteriores.
E por fim, o Soft Sable, na verdade comprei ele por impulsso, pois nunca usei..rs é um batom cintilante, com uma cor muito diferente que varia entre o prata com um leve fundo marrom.

É isso meus amores, o post ficou um pouquinho longo mas espero que tenham gostado e que ajude vocês na hora de escolher  :D
Outrao fator que irá influenciar na hora da compra é o tipo de acabamento do batom, se ele é cintilante, matte.. Mas farei outro post explicando direitinho pra vocês!

beijos e um ótimo final de semana pra todos


1 comentários:

São Marcos disse... [Responder Comentário]

Hum q lindos, tenho poucos da MAC mais sao os xodozinhos kkk bjs ;)

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t