Review da nova coleção da Panvel: Make up Candy

1
Demorei, mas cheguei! rs
Desculpa meus amores, sei que postei muito tarde hoje, mas tinha muitas coisas para fazer, mas amanhã prometo que vou tentar vir um pouquinho mais cedo e se tudo der certo com vídeo pra vocês!
Mas vamos logo ao que interessa...
Hoje trago para vocês review de alguns produtinhos da nova coleção da Panvel, a Make Up Candy.
Confesso que quando fiquei sabendo desta nova coleção morri de amores por ela, queria comprar tudo! Mas me segurei e comprei só algumas coisinhas pra mostrar aqui...rs
Vamos lá!
A nova coleção da panvel make up candy traz, 3 batons, 1 gloss, 2 máscaras de cílios e 2 delineadores nas cores azul e roxo, além de 1 blush em creme, 1 quarteto de sombras e 5 esmaltes.
Todas os produtos são em tons pastéis, bem no estilo candy mesmo, que por sinal vai ser a onda desse verão!

 
Comprei a máscara de cílios roxa, o delineador roxo, o gloss so sweet, o batom jujuba e 2 esmaltinhos, o cupcake e o lollipop! As caixinhas são lindas...
 
 
 
Bom, vou começar falando dos produtinhos que eu mais gostei, que foram o batom jujuba e o gloss so swwet.
O batom é um laranjinha beeem discreto e bem usável, escolhi este pelo fato de os outros dois serem rosinhas, e eu já ter batons muito parecidos com eles, mas eram igualmente lindos a este. A qualidade não é lás grandes coisas, mas pelo preço dele vale a pena.
 
 
 O segundo produtinho que mais gostei foi o gloss So sweet.
Ele é um lilázinho bem clarinho, mas na boca não fica tão lilás como aparenta na embalagem, fica apenas com um leve fundinho da cor.. Apesar de eu não ser muito fã de glosses, este está aprovado!rs
 
 
 
Agora os 2 produtinhos que super me decepcionaram :(
A cor do delinador roxo é lindíssima, porém a sua qualidade deixa a desejar muitíssimo!
Na hora da aplicação tudo ok, o problema vem depois... é só você passar levemente o dedo sobre o delineado já seco que ele se desmancha todo e sai em pedacinhos! PÉSSIMO
Tirei uma foto para vocês verem.
Já a máscara de cílios, simplesmete não aparece quase nada, não sei se com o azul acontece a mesma coisa, talvez não por ele ser mais claro, mas o roxo só aparece levemente se você olhar bem de pertinho e contra a luz ainda, meu cílios chegaram a ficar grudadinho de tanta máscara que passei...
 
 
 
Então meninas, fica aqui a minha impressão sobre a nova coleção.
Os batons e os esmaltinhos estão super aprovados, mas não indico a vocês nem as máscara de cílios e nem os delineadores! Os dois esmaltinhos irão aparecer no quadro esmalte da semana.
É isso amores, até amanhã!
beijos
 
 
 

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Que lindo o seu blog! Já virei sua seguidora!
Para ficar sempre por dentro das novidades!
Também tenho um blog, e gostaria de convidá-lá para
conhecer o Madame Descolada..
te espero lá, e se puder virar seguidora, também agradeço!
Mil bjs
Pamella
www.madamedescolada.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t